O Hobbit: Uma Jornada Inesperada | Confira o trailer legendado do filme

Através do site Judão , a Warner Bros. acaba de divulgar o trailer legendado do filme O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, do vencedor do Oscar , Peter Jackson . Ambientado na Terra-Média, o filme é uma adaptação do clássico de J.R.R. Tolkien , O Hobbit , e será lançado em duas partes.
Através do site Judão, a Warner Bros. acaba de divulgar o trailer legendado do filme O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, do vencedor do Oscar, Peter Jackson. Ambientado na Terra-Média, o filme é uma adaptação do clássico de J.R.R. Tolkien, O Hobbit, e será lançado em duas partes.


A aventura segue a jornada épica de Bilbo Bolseiro para recuperar o Reino dos Anões de Erebor do temido dragão Smaug. Convidado de repente pelo mago Gandalf, o Cinzento, Bilbo se vê entrando na aventura com mais 13 anões liderados pelo lendário guerreiro Thorin Escudo-de-Carvalho. Sua viagem irá leva-los a lugares selvagens, passando por terras traiçoeiras repletas de Goblins, Orcs, Wargs, Aranhas Gigantes, Transmorfos e Feiticeiros.

Embora seu objetivo esteja a Leste, nos terrenos áridos da Montanha Solitária, eles precisam antes escapar do túnel de Goblins, onde Bilbo encontra a criatura que mudará sua vida para sempre… Gollum.
Sozinho, com Gollum, nas margens de um lago subterrâneo, o despretensioso Bilbo Bolseiro não sódescobre dimensões de malícia e coragem que surpreendem até a si mesmo, mas também ganha o “precioso” anel de Gollum, que guarda qualidades inesperadas e úteis… Um simples anel de ouro que está ligado a todo o destino da Terra-Média, de formas inimagináveis por Bilbo.




O Hobbit: Uma Jornada Inesperada será lançado no dia 14 de dezembro, em 3D.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon