Katy Perry - Part of Me | Confira o trailer do filme 3D

O filme em 3D da cantora Katy Perry, intitulado Part of Me , acaba de ganhar um novo trailer, que mistura shows, ensaios e vários atributos que devem marcar o 3D do filme.
O filme em 3D da cantora Katy Perry, intitulado Part of Me, acaba de ganhar um novo trailer, que mistura shows, ensaios e vários atributos que devem marcar o 3D do filme.

A ideia é que o filme siga o modelo de sucesso de Justin Bieber: Never Say Never, que faturou US$ 73 milhões só nos EUA, um recorde para esse tipo de filme. O recorde mundial fica com Michael Jackson e o filme póstumo This Is It, que arrecadou US$ 261.2 milhões em 2009.
Clique na imagem para ver o banner em qualidade maior
Katy Perry: Part of Me estreia no dia 10 de agosto.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon