Tinker Bell e o Segredo das Fadas | Assista ao segundo trailer nacional

A Disney do Brasil acaba de divulgar a versão nacional do segundo trailer do filme Tinker Bell e o Segredo das Fadas , o novo filme estrelado pela fada Sininho (Tinker Bell) que, ao contrário dos outras da saga "Fadas Disney" que foram lançados diretamente na Home Video, chegará aos cinemas nacionais.
A Disney do Brasil acaba de divulgar a versão nacional do segundo trailer do filme Tinker Bell e o Segredo das Fadas, o novo filme estrelado pela fada Sininho (Tinker Bell) que, ao contrário dos outras da saga "Fadas Disney" que foram lançados diretamente na Home Video, chegará aos cinemas nacionais.


Viaje com Tinker Bell e suas amigas para o mundo proibido e misterioso de Winter Woods, onde curiosidade e aventura levam Tinker Bell a uma incrível descoberta e revelam um segredo mágico que pode mudar seu mundo para sempre. Um conto de fadas mágico cheio de aventura para toda a família, O Segredo das Fadas apresenta a nova e reluzente fada do inverno, Periwinkle.

Dirigido por Peggy Holmes (“A História de Ariel”) e Roberts Gannaway (“Leroy & Stitch”), O Mistério das Fadas estreia no dia 21 de Setembro de 2012.

Agradecimentos ao Disney Mania, pelas informações.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon