ESPECIAL: Detona Ralph | Descrição dos personagens

Como segunda parte da série de publicações especiais para o lançamento do filme  Detona Ralph , o Cine 3D Brasil traz as descrições oficiais dos personagens do filme. Confira:
Como segunda parte da série de publicações especiais para o lançamento do filme Detona Ralph, o Cine 3D Brasil traz as descrições oficiais dos personagens do filme. Confira:

NÍVEL 1: ESTAÇÃO CENTRAL DE JOGOS

Detona Ralph: Os vilões sempre se dão mal
Ralph é um “vilão” desastroso que tem as mãos firmes e o coração mole. Há 30 anos — todos os dias — ele faz seu trabalho de “vilão” no videogame Conserta-Felix Jr. Mas está ficando cada vez mais difícil gostar de seu trabalho quando ninguém parece gostar dele por isso. Sofrendo de um clássico caso de “Estresse de vilão” e ansioso por um pouco de reconhecimento, Ralph embarca em uma louca aventura pelo incrível universo do fliperama para provar que só porque ele é um vilão, isso não significa que ele é um cara mau.

Protetor de tensão: O da prancheta
Com as funções de um inspetor de colégio e a dedicação de um segurança de um shopping center, este conservador funcionário público atrapalha mais do que ajuda. Contudo, os picos de tensão não são nada engraçados.

Q*Bert: Desconectado
Q*Bert, cujo jogo foi desligado há pouco tempo, passa a maior parte do tempo na Estação Central de Jogos, o centro nervoso de viagens para todos os personagens dos jogos e o triste local para aqueles cujos jogos foram desligados.

Coily: Serpente roxa saltadora
Coily, que foi outrora a vilã roxa do jogo Q*Bert, fica na Estação Central de Jogos passando tempo junto com seu antigo adversário, depois que seu jogo foi desligado.

Neff: Roxo é o novo preto
Como o malvado feiticeiro morador do Altered Beast, Neff é um personagem perfeito para a lista de participantes da reunião do Vilões-Anônimos.

Sr. Bison: O ditador da escuridão
Sr. Bison, o implacável ditador mundial do videogame Street Fighter, aprende a controlar seu poder no Vilões-Anônimos.

Zangief: O Ciclone Vermelho
Este lutador musculoso de peito peludo, que passa seus dias lutando no Street Fighter, é um membro fixo das reuniões dos Vilões-Anônimos.

A seguir: Sonic, Dr. Eggman, Clyde. 

NÍVEL 2: CONSERTA-FELIX JR.

Conserta Felix: O mocinho mais completo que existe
Felix é o astro popular do Conserta-Felix Jr. e o cara que conserta tudo - empunhando seu martelo -, para os habitantes de Gentilândia, onde ele é querido por todos. Quando ele não está ocupado consertando os estragos feitos por Ralph, o mocinho está sendo beijado, elogiado e recebendo tortas dos moradores. Programado para ser amável, nada além de ser “o mocinho” conta.

Gene: Organizador de festas em miniatura 
Gene é o maciço e pequeno líder dos gentilândios, as vítimas das destruições de Ralph no jogo Conserta-Felix Jr. Tal como seus vizinhos em perigo, Gene bajula Felix e despreza Ralph. Em seu tempo livre, Gene organiza festas, mas sempre se certifica de que Ralph não esteja na lista de convidados. Para ele, Ralph é apenas mais um dos vilões, e isso é tudo que ele sempre será.

Os Gentilândios: Moradores em perigo
Quando não estão sendo vítimas no Conserta-Felix Jr., os gentilândios vivem para venerar Felix e criticar Ralph. Responsáveis por fazer as tortas que aumentam o poder e ajudam o mocinho na missão do jogo, os fãs bajuladores de Felix passam o tempo livre organizando festas — mas sempre se certificam de que Ralph fique fora da lista de convidados. Esses diminutos moradores, incluindo Gene, Roy, Mary e Deanna, parecem não se esquecer do nome completo de Ralph — e o comportamento caótico que vem com ele. Só um milagre poderia convencê-los a incluir Ralph em suas vidas.

NÍVEL 3: MISSÃO DE HERÓI

Sargento Calhoun: Uma humilde fuzileira espacial
Na zona de batalha de ficção científica do Missão de Herói, a Sargento Calhoun é mais do que um rosto bonito. Ela é uma líder responsável e durona que luta pela liberdade da humanidade. Quando não está dando informações dentro do jogo, ela está treinando sua tropa para a próxima onda de ataque. Esta determinada comandante é motivada por uma vingança pessoal e nada a deterá para proteger o jogador e o fliperama de uma virulenta invasão de insetrônicos.

Insetrônicos: Insetos malvados
As criaturas terríveis conhecidas como insetrônicos são uma ameaça mortal não só ao seu jogo, o Missão de Herói, mas a todo o fliperama. Eles só sabem fazer três coisas: comer, destruir e se multiplicar. Jogadores, atenção! Os insetrônicos podem se transformar em qualquer coisa que eles comam — de um veículo de ataque a uma metralhadora. Mas eles têm uma fraqueza — são atraídos pela luz (eles são insetos, afinal de contas).

A seguir: General Holograma

NÍVEL 4: CORRIDA DOCE

Vanellope von Schweetz: Doce e atrevida
Conhecida como “Bug”, Vanellope é um erro da programação de pixels no jogo de corrida de confeitos, o Corrida Doce. Com um espírito de piloto inserido em sua programação, Vanellope está determinada a conquistar seu lugar na lista de pilotos entre os outros competidores. O único problema: os outros pilotos não querem nem ela, nem seu tilt no jogo. Anos de rejeição deixaram Vanellope com um estranho senso de humor e a língua afiada. Entretanto, em algum lugar por baixo dessa cobertura dura existe um recheio doce só esperando para ser revelado.

Rei Doce: O rei de tudo o que é doce
Todos veneram o Rei Doce — governante da pista de corrida, capitão da confeitaria, soberano do açúcar. Não é de se surpreender que a mais poderosa figura no jogo Corrida Doce seja também o melhor piloto na pista. Ele pode parecer bastante nobre, mas não se engane — este misterioso monarca governa seu reino com punhos açucarados e está determinado a manter seu reinado a salvo de falhas técnicas, agitadores e estranhos. Não se deve esperar que ele seja benevolente com Ralph e Vanellope. O rei é eficientemente assistido por sua equipe de segurança de donuts com mãos firmes, Wynchel e Duncan, e seu minúsculo capataz Bill Azedo, uma pequena bola azeda.

Bill Azedo: Uma pequena bola azeda
Como o diminuto capataz do Rei Doce, Bill Azedo se encarrega das situações mais grudentas, mas esta pequena bolinha de rosto largo não está exatamente “contente” com suas deprimentes tarefas.

Wynchel e Duncan: Segurança armada
Wynchel e Duncan são os músculos do Rei Doce, que garantem a ordem na comunidade do Corrida Doce. Simplesmente não se deve deixá-los irritados porque poderiam perder as estribeiras (e o glacê).

Taffyta Calda de Caramelo: Concorrente séria
A pirulito Taffyta Calda de Caramelo é uma corredora de primeira categoria no jogo Corrida Doce. Ela é uma feroz competidora que mantém seus olhos no prêmio e não tem medo de tirar da pista quem se intromete em seu caminho. Embora o Rei Doce seja o campeão reinante do Corrida Doce, Taffyta sempre consegue dar a ele uma competição árdua com suas perversas habilidades de piloto.

Jujubinha Bing-Bing: A cereja da sobremesa
Como fica evidente por seu carro de corrida, Jujubinha Bing Bing é tão doce como uma torta de cerejas. É dona de um sorriso alegre e seu entusiasmo é claramente contagiante. Apesar de ser uma das melhores corredoras do Corrida Doce, para ela não é a meta final que conta. Claro, ganhar é ótimo, mas no final das contas, tudo o que ela precisa é de amor!

Nevana Arco-Íris: Garota descolada
Corredora estilosa do Corrida Doce, Nevana Arco-Íris é uma jovem de espírito agitado, com uma personalidade tão forte e colorida quanto seu penteado. Com uma alma vibrante, ela está sempre muito na moda. Cuidado, pilotos! Com seu encanto, ela vai fazer desta uma corrida descolada, e vai surpreender todo mundo.

Rancis Arroz-Doce: Ama-te a ti mesmo
Sempre com sua jaqueta, este menino maravilhoso adora se olhar no espelho, quase tanto quanto adora as corridas. Neste sentido, Rancis Arroz-Doce pode parecer totalmente desligado, mas, por dentro, ele é muito sério. Tem olhos brilhantes e ideias ainda mais brilhantes, que se refletem em suas técnicas pessoais de corrida.

Adora Piruliteia: Doçura sobre esquis
Adora Piruliteia é a mais bela, feliz e adorável campeã de esqui sobre gelo de todos os tempos. Ela é competidora e amante do esqui, e adora deixar marcas recentes nas açucaradas ladeiras dos infinitos tesouros ocultos do Corrida Doce.

Menta Zaki: Surpresa refrescante
Com joias incrustadas, Menta Zaki, a rainha do sorvete do Corrida Doce, sempre parece ter um truque escondido na manga, especialmente quando se trata de corridas. Embora refrescante e cheia de recursos, Menta Zaki tende a aceitar boas causas pelas razões erradas.

Gloyd Laranja-Lima: Guloso brincalhão
De cara redonda, o pequeno vândalo Gloyd Laranja-Lima ama, acima de tudo no mundo, doces, doces e doces! Felizmente para ele, o Corrida Doce proporciona muitas opções e ele aproveita todas elas. Para este veloz brincalhão, todo dia é Halloween.

Swizzle “A Suíça” Caramelada: Velocidade máxima pelo Corrida Doce
Sempre em busca de sua próxima dose de adrenalina, Swizzle "A Suíça" Caramelada pensa que se não se vive no limite, deve-se procurar outro lugar. Não há elemento que não possa desafiar, truque que não possa realizar, nem pessoa que ela não toca aqui, gostando ou não. Seu carro de corrida feito de balas é elegante e rápido, assim como sua filosofia de vida.

Crumbelina Quebra-Queixo: À vontade com o luxo
Com o exterior de uma reluzente pastilha de menta, Crumbelina Quebra-Queixo é a corredora mais aristocrática do Corrida Doce. Mas quando se trata de correr nas pistas, a extravagância e a riqueza não distraem a Quebra-Queixo: ela se considera uma corredora completa.

Velusca: Cabeça quente feliz
Velusca é muito engraçada, capaz de rir de si mesma inclusive quando ela é o motivo da piada. Hipnotizada pela chama que se eleva sobre sua cabeça, vive envolta em permanente estado de Feliz Aniversário. O Corrida Doce e suas corridas diárias não seriam iguais sem Velusca, embora ela tenha uns parafusos a menos…

Dos Walt Disney Animation Studios e do diretor ganhador do prêmio Emmy®, Rich Moore, chega uma apaixonante aventura do mundo dos videogames. Durante décadas, Ralph (voz original em inglês de John C. Reilly) foi ofuscado por Conserta-Felix (voz original em inglês de Jack McBrayer), o protagonista mocinho de seu videogame, que sempre salva tudo e todos. Cansado de ser o vilão da história, Ralph decide resolver o assunto por conta própria e com suas mãos gigantes, e parte em uma viagem por meio de várias gerações de videogames para provar ao mundo que ele também pode ser um herói.

Em sua jornada, Ralph conhece a rigorosa Sargento Calhoun (voz original em inglês de Jane Lynch), do videogame de ação em primeira pessoa Missão de Herói, e a teimosa Vanellope von Schweetz (voz original em inglês de Sarah Silverman), do videogame de carros de corrida de confeitos, Corrida Doce, que talvez venha a ser sua primeira amiga de verdade. Entretanto, tudo muda quando surge um inimigo mortal que ameaça destruir o mundo dos videogames e a própria Vanellope. Finalmente, Ralph terá a possibilidade de provar que pode ser um herói. Mas será que ele fará isso a tempo?

DETONA RALPH destruirá as telas dos cinemas na América Latina em novembro de 2012, também em Disney Digital 3D™.

No próximo especial do filme, traremos informações sobre a incrível produção do longa e alguns clipes! Não percam! 
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

1 comentários:

Click here for comentários
4/5/13 22:33 ×

que d+

Congrats bro Conrado Dittrich you got PERTAMAX...! hehehehe...
Reply
avatar

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon