ESPECIAL: Detona Ralph | Veja artes conceituais, pôsters e várias imagens do filme

O Cine 3D Brasil esta iniciando uma série de publicações especiais para o lançamento do filme Detona Ralph , que deve estrear no Brasil em janeiro do próximo ano. Para começar este projeto, nada melhor do que mostrar as artes conceituais, cartazes e imagens do filme.
O Cine 3D Brasil esta iniciando uma série de publicações especiais para o lançamento do filme Detona Ralph, que deve estrear no Brasil em janeiro do próximo ano. Para começar este projeto, nada melhor do que mostrar as artes conceituais, cartazes e imagens do filme.

Artes conceituais













Cartazes nacionais


Fotos do filme













Dos Walt Disney Animation Studios e do diretor ganhador do prêmio Emmy®, Rich Moore, chega uma apaixonante aventura do mundo dos videogames. Durante décadas, Ralph (voz original em inglês de John C. Reilly) foi ofuscado por Conserta-Felix (voz original em inglês de Jack McBrayer), o protagonista mocinho de seu videogame, que sempre salva tudo e todos. Cansado de ser o vilão da história, Ralph decide resolver o assunto por conta própria e com suas mãos gigantes, e parte em uma viagem por meio de várias gerações de videogames para provar ao mundo que ele também pode ser um herói.

Em sua jornada, Ralph conhece a rigorosa Sargento Calhoun (voz original em inglês de Jane Lynch), do videogame de ação em primeira pessoa Missão de Herói, e a teimosa Vanellope von Schweetz (voz original em inglês de Sarah Silverman), do videogame de carros de corrida de confeitos, Corrida Doce, que talvez venha a ser sua primeira amiga de verdade. Entretanto, tudo muda quando surge um inimigo mortal que ameaça destruir o mundo dos videogames e a própria Vanellope. Finalmente, Ralph terá a possibilidade de provar que pode ser um herói. Mas será que ele fará isso a tempo?

DETONA RALPH destruirá as telas dos cinemas na América Latina em novembro de 2012, também em Disney Digital 3D™.

Nosso próximo especial do filme, traremos descrições dos personagens e informações sobre a incrível produção do longa! 
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon