Framboesa de Ouro 2013 | Indicados aos piores de 2012 são divulgados

A equipe do Framboesa de Ouro (que na nossa opinião é uma mera piada sem graça para o cinema mundial) acaba de divulgar os indicados à piores do ano de 2012. O filme com mais indicações (diga-se todas) é o último da saga Crepúsculo , Amanhecer Parte 2 . Confira a lista completa logo abaixo:
A equipe do Framboesa de Ouro (que na nossa opinião é uma mera piada sem graça para o cinema mundial) acaba de divulgar os indicados à piores do ano de 2012. O filme com mais indicações (diga-se todas) é o último da saga Crepúsculo, Amanhecer Parte 2. Confira a lista completa logo abaixo:


Pior Filme
Battleship: Batalha dos Mares
The Oogieloves in Big Balloon Adventure
Este é o Meu Garoto
As Mil Palavras
Amanhecer: Parte 2

Pior Diretor
Sean Anders – Este é o Meu Garoto
Peter Berg – Battleship: Batalha dos Mares
Bill Condon – Amanhecer: Parte 2
Tyler Perry – Good Deeds / Madea’s Witness Protection
John Putch – Atlas Shrugged: Part II

Pior Atriz
Katherine Heigl – Como Agarrar Meu Ex-Namorado
Milla Jovovich – Resident Evil 5: Retribuição
Tyler Perry – Madea’s Witness Protection
Kristen Stewart – Amanhecer: Parte 2 / Branca de Neve e o Caçador
Barbra Streisand – The Guilt Trip

Pior Ator
Nicolas Cage – Motoqueiro Fantasma 2 / Seeking Justice
Eddie Murphy – As Mil Palavras
Robert Pattinson – Amanhecer: Parte 2
Tyler Perry – A Sombra do Inimigo / Good Deeds
Adam Sandler – Este é o Meu Garoto

Pior Atriz Coadjuvante
Jessica Biel – Playing For Keeps / O Vingador do Futuro
Brooklyn Decker – Battleship: Batalha dos Mares / O Que Esperar Quando Você Está Esperando
Ashley Greene – Amanhecer: Parte 2
Jennifer Lopez – O Que Esperar Quando Você Está Esperando
Rihanna – Battleship: Batalha dos Mares

Pior Ator Coadjuvante
David Hasselhoff – Pirannha 3-DD
Taylor Lautner – Amanhecer: Parte 2
Liam Neeson – Battleship: Batalha dos Mares / Fúria de Titãs 2
Nick Swardson – Este é o Meu Garoto
Vanilla Ice – Este é o Meu Garoto

Pior Elenco
Battleship: Batalha dos Mares
The Oogieloves in Big Balloon Adventure
Este é o Meu Garoto
Amanhecer: Parte 2
Madea’s Witness Protection

Pior Roteiro
Atlas Shrugged Part II
Battleship: Batalha dos Mares
Este é o Meu Garoto
As Mil Palavras
Amanhecer: Parte 2

Pior Remake, Cópia ou Continuação
Motoqueiro Fantasma 2
Pirannha 3-DD
Red Dawn
Amanhecer: Parte 2
Madea’s Witness Protection

Pior Dupla ou Casal
Qualquer par de personagens de Jersy Shore em Os Três Patetas
Mackenzie Foy e Taylor Lautner em Amanhecer: Parte 2
Robert Pattinson e Kristen Stewart em Amanhecer: Parte 2
Tyler Perry e seu disfarce em Madea’s Witness Protection
Adam Sandler e Andy Samberg, Leighton Meester ou Susan Sarandon em Este é o Meu Garoto

A lista dos ganhadores será divulgada no dia 23 de fevereiro, um dia antes do Oscar.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

14 comentários

Click here for comentários
9/1/13 00:37 ×

Amanhecer: Parte 2 esta concorrendo em todas as categorias o__________O

Reply
avatar
9/1/13 01:39 ×

a milla javovich nao deveria e nao é para estar na lista pior atriz do ano ela vez o papel dela ertinho e muito bem na saga resident evil agora ela nao é boa ela e otima em tudo ela e otima atriz ela nao era para estar nesta lista

Reply
avatar
9/1/13 09:53 ×

Só não entendi o porque de Resident Evil Retribuição não está listado, ele teve além de pior atriz, pior roteiro(poís é um filme sem pé nem cabeça) e pior elenco( tirando alguns, o resto eu nem sei porque apareceram), pior filme e continuação( poís não agrega em nada aos anteriores, e nem aos proximos). O fato é que os filmes atuais não estão com nada, é só um gasto de dinheiro desnecessário.

Reply
avatar
9/1/13 13:55 ×

Eu nem, falo mais nada a esses retardados..que n entendem nada de filmes e que por terem suas vidas chatas e cheias de bobagens ficam expondo as atrizes e atores no caso a milla jovovich pra terem algo pra debater na net depois..vão todos tomar onde quizerem e continuem odiando todos que estão nessas listas ridiculas por que eles n vão perder nenhum fã por essa opinião de merda.

Reply
avatar
9/1/13 19:10 ×

Milla Jovich Não Devia Esta Aii, Ela È Uma Atriz Mto Boa, E Os Filmes Dela São Todos Legais Incluindo A Saga Resident Evil.

Reply
avatar
9/1/13 21:06 ×

para, isso e uma vergonha kristen alem de gata e uma otima atriz , acho que ela não deveria esta ai mais o resto acho q esta certo

Reply
avatar
9/1/13 23:15 ×

ksapkospoakposkpoakspkapos Desde Resident evil apocalipse ela so piorou e os filmes tb!!

Reply
avatar
10/1/13 22:52 ×

nooss... Melhor filme do Ano e vc vem dizendo essa besteria... olha aki a isso nao quer dizer que ela é pior atriz, ela foi eleita nao quer disser que ela é... vai passar pela uma votação... a unica PIOR coisa que tem aki é esse seu comentario sem noção e sem sentido, O uns dos unico filme esperado do ano de 2012 foi ele... Tokio parou por causa de sua estreia.. melhor filme em 3D de Terro. Voce é que nao sabe o que esta falando.

Reply
avatar
10/1/13 23:09 ×

pq ele e o unico q presta

Reply
avatar
12/1/13 07:04 ×

Não acredito que atores de uns dos filmes que mais renderão bilheteria em 2012 sejam considerados piores atores. Esse povo gosta de criticar, deveriam criticar a forma errada que fazem os filmes nada haver com a real da história como foi as Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada (2010) que não tem nada haver com a história). Isso sim deveria ser criticado, mas não, preferem criticar os atores. Aff...

Reply
avatar
12/1/13 07:04 ×

Em partes concordo com você.

Reply
avatar
14/1/13 13:18 ×

Aff pq o adam sandler ta em um monte ele nao devia ta eu gostei do filme

Reply
avatar
1/5/13 18:00 ×

Melhor filme do ano??? Olha por favor me desculpe mas, quantas estatuetas do Oscar ele ganhou para ser considerado filme do ano??? Quanto a Milla, não disse que a interpretação da atriz é ruim, só digo que quando um ator aceita um determinado papel, ele deve avaliar se o papel que ele está aceitando será construtivo em sua carreira e, no caso da personagem Alice, eu tenho minhas dúvidas. Se o meu comentario foi considerado sem noção e sem sentido, é a sua opinião e eu respeito mas, não sou obrigado a aceitar qualquer coisa que joguem na tela, isso se chama senso de crítico. Tokio parou por causa de sua estréia!! E o que eu tenho a ver com isso? Eu não sou de Tokio. É obvio que Tokio pararia, uma parte do filme foi filmada lá!!

Reply
avatar
1/5/13 18:02 ×

Você deveria dizer isso aos críticos que colocaram ela nessa lista, ou vai me dizer que os fãs retardados que você citou acima, tem culpa disso também???

Reply
avatar

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon