G.I. Joe: Retaliação | Veja novas imagens do filme, que será lançado em IMAX

O site Comic Book Movie acaba de divulgar novas imagens do filme  G.I. Joe: Retaliação  e confirmou a conversão em IMAX 3D do longa. As informações são confirmadas pela Paramount Pictures.
O site Comic Book Movie acaba de divulgar novas imagens do filme G.I. Joe: Retaliação e confirmou a conversão em IMAX 3D do longa. As informações são confirmadas pela Paramount Pictures.

O longa, que já estava em processo de conversão para a tecnologia tridimensional, está passando por novas etapas na pós-produção, onde está sendo digitalmente remasterizado para os cinemas IMAX, com imersão total à tecnologia.

"Dwayne Johnson tem atingindo muito bem os fãs do IMAX e nós acreditamos que seu forte apelo global, juntamente com o espetáculo da ação de G.I. Joe: Retaliação em IMAX 3D, deixará o o público inda mais ansioso", disse Greg Foster, presidente da IMAX Filmed Entertainment.

O relançamento em IMAX 3D do filme contará com remasterização de imagem e som do IMAX 3D, com a tecnologia IMAX DMR® (Digital Re-mastering). As imagens cristalinas, juntamente com a geometria personalizada do cinema IMAX e áudio digital poderoso, criam um ambiente único, que vai fazer o público se sentir como se eles estivessem no filme.

G.I. Joe: Retaliação chega aos cinemas nacionais no dia 29 de março.

Veja, também 10 novas imagens do longa, que mostram Duke, Roadblock, Cobra Commander, Lady Jaye e mais:










Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon