Silent Hill: Revelation 3D | Filme ganha, finalmente, distribuidora no Brasil

Depois de muita espera dos fãs e tantos pedidos pela internet, uma distribuidora finalmente obteve os créditos para lançar o segundo filme da franquia de terror Silent Hill no Brasil.
Depois de muita espera dos fãs e tantos pedidos pela internet, uma distribuidora finalmente obteve os créditos para lançar o segundo filme da franquia de terror Silent Hill no Brasil.

Segundo anúncio oficial em seu twitter e facebook, a PlayArt Pictures confirmou, nesta semana, que lançará Silent Hill: Revelation 3D nas terras brasileiras. Ainda, segundo a empresa, título nacional e data de estréia serão divulgados muito em breve.

Nos Estados Unidos, o longa já está chegando à Home Video, lançando em Blu-ray, Blu-ray 3D e DVD em fevereiro.

Em Silent Hill Revelation 3D, Heather Mason (Adelaide Clemens) e seu pai (Sean Bean) estão há anos na estrada, fugindo apenas alguns passos à frente das perigosas forças do mal que ela não entende. Agora, às vésperas do seu 18º aniversário, ainda atormentada por pesadelos e o desaparecimento de seu pai, Heather começa a duvidar de sua própria identidade. Uma revelação a leva a se embrenhar pelo mundo demoníaco que ameaça aprisioná-la para sempre em Silent Hill.

Deborah Kara Unger e Radha Mitchell reprisam os seus papéis do primeiro filme e Carrie-Anne Moss, Malcolm McDowell e Kit Harington se unem ao elenco.

Escrito e dirigido por Michael J. Bassett, Silent Hill: Revelation 3D foi, fortemente, inspirado no terceiro game da série.

Ficou feliz com a novidade?! Compartilhe com seus amigos e siga-nos no twitter e facebook.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

2 comentários

Click here for comentários

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon