Star Wars | Relançamentos em 3D são cancelados

A Lucasfilm e a Disney acabam de anunciar o cancelamento dos relançamentos em 3D de todos os filmes da franquia Star Wars . Segundo o Deadline , as empresas pretendem se focar na nova trilogia, que será dirigida por J.J. Abrams ( Star Trek: Além da Escuridão ).
A Lucasfilm e a Disney acabam de anunciar o cancelamento dos relançamentos em 3D de todos os filmes da franquia Star Wars. Segundo o Deadline, as empresas pretendem se focar na nova trilogia, que será dirigida por J.J. Abrams (Star Trek: Além da Escuridão).

Em setembro de 2010, a Lucasfilm e sua antiga distribuidora Fox Film anunciaram que todos os 6 filmes da franquia Star Wars seriam relançados em 3D. Episódio II: O Ataque dos Clones (lançado no dia 16 de maio 2002) estava previsto para voltar aos cinemas em 3D no dia 20 de setembro de 2013, enquanto que o  Episódie III: A Vingança de Sith (lançado primeiramente no dia 19 de maio 2005) seria lançado em 3D em outubro de 2013. Apesar disso, a empresa não descarta relançar os filmes futuramente.

Agora, a nova sequência, que dará início a uma nova trilogia, será dirigida por J.J. Abrams e vai estrear em 2015.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

1 comentários:

Click here for comentários
2/2/13 16:17 ×

Apesar de gostar de "Jurassic Park" (1993) de Steven Spielberg ser relançado aos cinemas em 3D - afinal na época só tinha um ano de vida - seria uma boa ideia trazer o parque de volta. Mas já os Star Wars, vejo que eles estão se preocupando mais com o sucesso e dinheiro que eles podem trazer com o relançamento em 3D.

Afinal, depois do Avatar tudo mudou....

Congrats bro Conrado Dittrich you got PERTAMAX...! hehehehe...
Reply
avatar

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon