Ela Dança, Eu Danço 4 | Filme chega ao Brasil direto em Home Video

O último filme da franquia Step Up , o Ela Dança, Eu Danço 4 , foi lançado nos Estados Unidos no ano passado em 3D, mas no Brasil, os direitos do filme foram passados para a Universal Pictures, que havia prometido lançar o filme nos cinemas.
O último filme da franquia Step Up, o Ela Dança, Eu Danço 4, foi lançado nos Estados Unidos no ano passado em 3D, mas no Brasil, os direitos do filme foram passados para a Universal Pictures, que havia prometido lançar o filme nos cinemas.

Apesar disso, a distribuidora parecia ter abandonado o lançamento, pois não o mencionava mais, nem dava uma previsão de lançamento para ele. Mas, os fãs brasileiros não ficarão sem assistir o filme em versão nacional. Ela Dança, Eu Danço 4 será lançado diretamente em Blu-ray (combo com as versões 2D + 3D) e DVD no dia 28 de março, somente nas locadoras. Destaque para a versão do blu-ray em 3D, que o último filme (Ela Dança, Eu Danço 3) não recebeu por aqui.

Outras informações, como a data de lançamento dos discos pra venda, não foram reveladas. Veja as capas e sinopse logo abaixo:

Emily, a filha de um rico empresário, chega a Miami com aspirações de se tornar uma dançarina profissional, mas logo se apaixona por Sean, um jovem que lidera um grupo de dança que fazem elaboradas e avançadas apresentações de rua. O grupo chamado MOB, tenta vencer um concurso para obter um grande patrocínio, mas logo o pai de Emily ameaça destruir o bairro histórico onde mora o MOB, desalojando milhares de pessoas. Emily precisa se unir a Sean e ao grupo para transformar sua arte em protesto, arriscando frustrar seus sonhos para lutar por uma causa maior.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon