Wolverine - Imortal | Assista aos dois primeiros trailers do filme

O filme Wolverine - Imortal acaba de ganhar um novo trailer, como prometido pelos produtores. Mas, não foi apenas um e, sim, DOIS trailer (versão dos EUA e mercado internacional).
O filme Wolverine - Imortal acaba de ganhar um novo trailer, como prometido pelos produtores. Mas, não foi apenas um e, sim, DOIS trailer (versão dos EUA e mercado internacional).

Recheados de muita ação e com Logan querendo se livrar da "maldição" da cura, os vídeos impressionam. Assista:
-1
-2
Baseado no celebrado arco dos quadrinhos, esta aventura épica cheia de ação leva Wolverine, o mais icônico personagem dentro do universo X-men, ao Japão moderno. Em um mundo desconhecido ele enfrenta seu nêmesis definitivo e uma batalha de vida ou morte que o deixará marcado para sempre. Vulnerável pela primeira vez, pressionado até o limite (emocional e físico), ele confronta não apenas o mortal aço samurai, mas sua própria imortalidade, que emerge mais forte do que ele jamais viu. O longa chega aos cinemas no dia 26 de julho.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon