Vin Diesel estará em Guardiões da Galáxia

Depois de muita especulação em torno da possível aparição de Vin Diesel em algum filme da Marvel, o ator confirmou em seu facebook ( antes de apagar ) quem será em Guardiões da Galáxia !
Depois de muita especulação em torno da possível aparição de Vin Diesel em algum filme da Marvel, o ator confirmou em seu facebook (antes de apagar) quem será em Guardiões da Galáxia!

O ator de Velozes e Furiosos será Groot, a árvore alienígena do longa. O personagem obscuro era o monarca do Planeta X, que eventualmente foi capturado pelo Colecionador e se juntou aos Guardiões da Galáxia depois de ter sido resgatado pelo Rocket Raccoon.

Os poderes de Groot envolvem super-força física, capacidade de se regenerar a partir de qualquer broto do seu corpo, controlar outras árvores e absorver matéria, para poder crescer.

Por enquanto, não foram divulgadas informações sobre o personagem ser apresentado totalmente em computação gráfica, com Diesel emprestando sua voz.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon