Assista ao primeiro trailer do épico "Noé"

Foi liberado o primeiro trailer da aventura épica Noé  ( Noah ), baseado na história bíblica A Arca de Noé . Mostrando inúmeros efeitos especiais, o trailer termina com o dilúvio. Assista:
Foi liberado o primeiro trailer da aventura épica Noé (Noah), baseado na história bíblica A Arca de Noé. Mostrando inúmeros efeitos especiais, o trailer termina com o dilúvio. Assista:



Veja, também, o pôster nacional do filme:


Na trama, em um mundo dominado pelo pecado, Noé (Russell Crowe) recebe uma missão divina: construir uma arca para salvar toda a criação de Deus de um dilúvio. Um grupo de opositores a Noé, porém, tenta se apossar da Arca em nome da defesa da raça humana e, ao mesmo tempo, luta para cooptar para o seu lado Ham (Logan Lerman), o primogênito de Noé.

No elenco, Anthony Hopkins viverá Matusalém, Emma Watson viverá Ila, garota que se relaciona com um dos filhos de Noé, Shem (Douglas Booth). Madison Davenport será a esposa de Ham e Jennifer Connelly será Naame. Kevin Durand será um dos gigantes de ajudam Noé e a sua família, Dakota Goyo fará a versão jovem de Noé. Os islandeses Jóhannes Haukur Jóhannesson e Arnar Dan interpretam Caim e Abel. Mark Margolis será Samyaza, um anjo caído. 

Noé estreia no dia 4 de abril de 2014 no Brasil.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon