Mulher-Maravilha estará em Batman VS. Superman e Olga Kurylenko fará testes

Depois de muita especulação em torno da aparição de uma personagem querida pelos fãs, Mulher-Maravilha , na sequência de O Homem de Aço , novidades parecem confirmá-la no filme.
Depois de muita especulação em torno da aparição de uma personagem querida pelos fãs, Mulher-Maravilha, na sequência de O Homem de Aço, novidades parecem confirmá-la no filme.

Muito rumores sobre a aparição da personagem começaram a surgir em todo lugar desde a informação de que o Batman teria um interesse amoroso no filme. Depois disso, um CEO da Warner afirmou que eles precisam “colocar a Mulher-Maravilha na tela grande ou na TV”. O último grande rumor surgiu quando a atriz Jaimie Alexander (a Sif de Thor) deu a entender que estaria fazendo testes para a personagem.

Desta vez, o site Schmoes Know descobriu que a atriz Olga Kurylenko, que já foi Bond Girl e atuou em Oblivion, vai fazer testes para o papel da Mulher-Maravilha em Batman VS. Superman.

Apesar de ser um rumor, é quase certo que a personagem vai mesmo dar as caras nos cinemas em 2015, pois os testes com a personagem já começaram.

O longa, que ainda não possui título oficial, será uma sequência direta dos acontecimentos de O Homem de Aço. Além de contar com Ben Affleck no papel de Batman, o retorno de Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent) e Lawrence Fishbourne (Perry White) foi confirmado pela Warner Bros. Parte do elenco ainda está sendo trabalhada.

Batman/Superman deve chegar aos cinemas em 17 de julho de 2015. As filmagens estão marcadas para começar em fevereiro de 2014, em Detroit, que será Gotham City e Metrópolis no filme.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon