Interestelar | Novo filme de Christopher Nolan ganha seu primeiro trailer

A Warner Bros. Pictures acaba de liberar o primeiro e emocionante trailer completo do novo filme de Christopher Nolan (Trilogia O Cavaleiro das Trevas ), Interestelar . Assista:
A Warner Bros. Pictures acaba de liberar o primeiro e emocionante trailer completo do novo filme de Christopher Nolan (Trilogia O Cavaleiro das Trevas), Interestelar. Assista:



A produção vai viajar o mundo e utilizar uma mistura de 35 milímetros anamórfico e fotografia IMAX® para trazer à tela um roteiro baseado na combinação de uma ideia original de Nolan e de um roteiro já existente de Jonathan Nolan, originalmente desenvolvido para a Paramount Pictures e a produtora Lynda Obst.
O novo roteiro narra as aventuras de um grupo de exploradores que faz uso de um buraco negro recém-descoberto para superar as limitações de uma viagem espacial humana e conquistar as grandes distâncias relacionadas a uma viagem interestelar.

O elenco é composto por Matthew McConaughey, Jessica Chastain, Anne Hathaway, Wes Bentley, Casey Affleck, Michael Caine, David Oyelowo, Topher Grace, Mackenzie Foy, John Lithgow e Ellen Burstyn.

Interestelar foi inteiramente filmado com câmeras IMAX e promete incrível imersão nas telas (mesmo sem a tecnologia 3D). O lançamento está marcado para o dia 7 de novembro.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon