Marvel revela pôster gigante de Os Vingadores 2: A Era de Ultron na Comic-Con

Durante a Comic-Con 2014, a Marvel liberou pôsteres dos personagens do filme Os Vingadores 2: A Era de Ultron , dos quais se formaria um grande cartaz completo do filme.
Durante a Comic-Con 2014, a Marvel liberou pôsteres dos personagens do filme Os Vingadores 2: A Era de Ultron, dos quais se formaria um grande cartaz completo do filme.

Depois de divulgar o último, com o Thor (Chris Hemsworth), o pôster completo já pôde ser montado. A arte mostra o time de super-heróis combatendo um exército de Ultron. Assim como o cartaz do Homem-Formiga, este traz um conceito de arte. Confira:


A sequência do sucesso Os Vingadores, reúne mais uma vez a equipe de super-heróis formada por Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner).

Os Vingadores 2: A Era de Ultron estreia dia 1º de maio de 2015.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon