Liberado o primeiro trailer de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1

Como prometido pela produtora, acaba de ser liberado o primeiro trailer do filme Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 . Com cenas emocionantes, o filme promete mostrar a verdadeira rebelião contra a Capital. Assista:
Como prometido pela produtora, acaba de ser liberado o primeiro trailer do filme Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1. Com cenas emocionantes, o filme promete mostrar a verdadeira rebelião contra a Capital. Assista:

Legendado:


Dublado:


Em "A Esperança", após sobreviver por duas vezes aos chamados Jogos Vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se verá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.

Francis Lawrence volta a dirigir o filme, que terá première com o elenco no Brasil. O lançamento nacional acontece no dia 14 de novembro, uma semana antes da estreia mundial. [somente nos cinemas 2D e IMAX]
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon