TITANIC LIVE | Filme clássico de James Cameron será exibido com orquestra ao vivo

Considerado um dos maiores filmes da história do cinema, Titanic será exibido com uma orquestra tocando ao vivo, no projeto TITANIC LIVE .
Considerado um dos maiores filmes da história do cinema, Titanic será exibido com uma orquestra tocando ao vivo, no projeto TITANIC LIVE. James Horner, responsável pela trilha sonora do longa, conduzirá uma grande orquestra composta por mais de 90 membros, com coro e músicas celtas, enquanto o filme é projetado em uma impressionante tela em alta definição, em perfeita sincronia. Este promete ser o evento cinematográfico ao vivo do ano, recriando a épica trilha sonora que sempre fará parte da história do cinema.

Titanic, escrito e produzido por James Cameron, se tornou um dos filmes mais rentáveis de todos os tempos. Ficou em primeiro lugar nas bilheterias dos Estados Unidos por quinze semanas consecutivas, arrecadou US$ 2 bilhões e foi o vencedor - como um dos únicos três filmes da história - de 11 Oscars, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Canção Original e Melhor Trilha Sonora Dramática. 

A turnê terá sua estreia mundial no dia 27 de abril de 2015, no Royal Albert Hall, em Londres e depois passará por diversas cidades europeias: Praga, Munique, Berlim, Hamgurgo, Viena, Luxemburgo, Colónia, Roterdam e Paris.

Saiba mais no site oficial do projeto: http://www.titanic-live.com/ 


Fotos: Reprodução
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon