Tinker Bell e o Segredo das Fadas | Animação da Disney será lançada nos cinemas

Um novo longa metragem de animação feito pela Disney será lançado em 3D, nos cinemas brasileiros. O filme se trata da história da fada Tinker Bell, que será o quarto da coleção "Fadas Disney".
Um novo longa metragem de animação feito pela Disney será lançado em 3D, nos cinemas brasileiros. O filme se trata da história da fada Tinker Bell, que será o quarto da coleção "Fadas Disney".
Em comunicado oficial, a Walt Disney confirmou que o filme "Tinker Bell e o Segredo das Fadas" deve chegar aos cinemas brasileiros em Disney Digital 3D, sendo o primeiro filme da franquia da ex-Sininho à ser lançado nas telonas.

Como todos os outros filmes da saga das fadas, “Tinker Bell e o Segredo das Fadas” se passará em uma das quatro estações, no caso, o inverno, encerrando o ciclo das estações. Dessa vez, Tinker Bell (Sininho, para os mais antigos) e suas companheiras irão explorar o Bosque do Inverno em busca da ajuda de uma fada para revelar o segredo de suas asas. Retornam para o elenco de dubladores originais: Mae Whitman (Tinker Bell), Lucy Liu (Silvermist), Kristin Chenoweth (Rosetta), Raven-Symoné (Iridessa), Jesse McCartney (Terrence) e Angela Bartys (Fawn) e outros. Lucy Hale (Periwinkle), Matt Lanter (Sled) e Timothy Dalton (Lorde Milori) são alguns dos novatos. O animado contará também com duas músicas inéditas: “Time to Mistery, Time to Winter”, interpretada por Bella Thorne, e “When You Fly“, por Kraisit Agnew.

Tinker Bell e o Segredo das Fadas” estreia nos cinemas nacionais em 07 de Setembro.

Agradecimentos ao Disney Mania, pelas informações.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon