Os Vingadores | Filme retorna aos cinemas em 4D

O grande sucesso dos cinemas, Os Vingadores - The Avengers , está longe de ser esquecido... O maior lançamento do ano vai retornar aos cinemas selecionados de São Paulo e Salvador em 4D  no dia 3 de agosto!
O grande sucesso dos cinemas, Os Vingadores - The Avengers, está longe de ser esquecido... O maior lançamento do ano vai retornar aos cinemas selecionados de São Paulo e Salvador em 4D no dia 3 de agosto!


Quem nunca viu as pequenas salas de cinema 4D presentes em parques de diversão e shoppings? Salas onde você assiste a um vídeo curto 3D em assentos que se movem e paredes que soltam esguichos de água, vento e cheiros diversos, tudo para garantir uma experiência única do vídeo. E Os Vingadores estará em cartaz durante duas semanas nos cinemas do Shopping JK Iguatemi, São Paulo, e nos do shopping Bela Vista, em Salvador.

A rede Cinépolis explica que as salas são capazes de reproduzir mais de 20 sensações, incluindo frio, calor, vento, movimentos, cheiros, fumaça etc., tudo produzido por ventiladores, raios lases, máquinas de fumaça, duchas e poltronas que balançam, tremem e simulam quedas. O diferencial é que toda a experiência só pode ser obtida no cinema, diferente do 3D, já que equipamentos específicos oferecem a mesma tecnologia em casa.

Se você ainda não conferiu o longa nos cinemas, essa é uma grande oportunidade! E se você quer rever Os Vingadores de maneira diferente, não perca!
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon