Transformers 4 | Longa terá cenas rodadas em IMAX 3D

Segundo o site Collider , Michael Bay utilizará novas câmeras em IMAX 3D para filmar o novo Transformers . As informações foram reveladas durante a CinemaCon .
Segundo o site Collider, Michael Bay utilizará novas câmeras em IMAX 3D para filmar o novo Transformers. As informações foram reveladas durante a CinemaCon.


Bay afirmou que utilizará a nova câmera, que é mais compacta e cara, para as grandes cenas de ação de Transformers 4. O restante será rodado em digital tradicional e película de 35mm, paralelamente.

Enquanto a humanidade tenta se reconstruir depois da conclusão de Transformers 3: O Lado Oculto da Lua, Autobots e Decepticons desapareceram da face da Terra. No entanto, um grupo de poderosos, empresários e cientistas tenta aprender com as invasões passadas dos Transformers e acaba empurrando uma tecnologia para além do seu controle. Ao mesmo tempo, uma poderosa ameaça Transformer coloca a Terra em sua mira. A épica aventura e a batalha entre o bem e o mal, a liberdade e a escravidão começam.

Michael Bay dirige e Ehren Kruger escreve o roteiro do longa, que se passará quatro anos após os acontecimentos de Transformers 3: O Lado Oculto da Lua.

Nicola Peltz (O Último Mestre do Ar) será a filha adolescente do personagem de Mark Wahlberg, enquanto Brenton Thwaites será o namorado piloto de corridas. Jack Reynor e Stanley Tucci também está no elenco.

Transformers 4 deve ser lançado no Brasil no dia 11 de julho de 2014.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon